segunda-feira, 28 de março de 2011

Edição e edição repeteco!

LIVE! Máfia(?! pffff...faz me rir..ahhaha) Sapadiana deu o ar da graça aqui no Big Fake ao estilo da mesma com INVEJA. ahahha Criticou a postagem, o formato do blog etc,..NOTE FOR YOU: não me critique, me supere. Agora, PRAZER MASTER assistir Sapadiana INDIGNADA saindo de novo..ahah Alguém põe no youtube para assistirmos mais vezes..! A hora que Demoniel descobrir que jogou 1,5 milhão fora por causa da amiguinha Sapadiana..ahah suicídio já! Ai, agora fica aquela coisa, momento recordar é viver...! Ficou puxando o saco de meio mundo da Globo..né Demoniel..Elogiando e tentando recuperar seu prêmio perdido...! DEMONIEL morre de inveja demaisssssssss! Até Marihélia tapada PERCEBEU. Demoniel dava tudo para dar o c* para o Doctorslimlegs..TUDO. Incorporou a vítima..ODEIO VÍTIMAS..e fica falando que está sobrando..MAS TÁ MESMO. É. E Marihélia e Doctorslimlegs carregando a edição nas costas. Compras grátis no mercado por um ano! ..Paularrudafalecida dava o vestido de vácuo para ganhar isso. hahahaahahha Compraram o que se vão sair amanhã?? Ganham comida toda hora?? Olha aí..ganharam almoço. Demoniel bicha do mato..nem por guardanapo no colo sabe...Shame on you! Terceiro lugar 50 mil.. Segundo 100 mil.. Primeiro 1,5 milhão... É. Jogo cava barraco não tem e nem precisa..Só dar bebida pro Demoniel. Edição bobinha..no repeteco. Vão mostrar eles na tv, para eles mesmos. Cenas escolhidas por eles. Demoniel escolheu ver suas indicações certeiras ao paredão: Gagolationfalecido, Maucacofalecido, Jaquelajefalecida... Marihélia trouxa pediu momentos da sua amizade com o traíra invejoso Demoniel. Doctorslimlegs pediu pra ver o dia da sua entrada na casa.. Ou seja, reações da Marihélia né! Demoniel quer ver seu momento que ganhou o terceiro lugar...haha Marihélia quis ver a volta do morto vivo Maucacofalecido! Que repare o quanto ele foi estúpido e indiferente com ela..isso sim. Doctorslimlegs quis ver sua liderança e a puxação de saco maior do universo..!haahhaah Nesse dia nasceu Wesley Snipes. Acabou esse slobodam! Amanhã estarei aqui LIVE! Bises! DEUS! O QUE ACONTECE QUE O BLOGGER ESTÁ MATANDO TODOS ESPAÇOS???

4 comentários:

Anônimo disse...

Analisando:
A globo esse ano não deu em nenhuma edição, me corrijam se eu estiver errado, o total de votos dos paredões, bbb10 com certeza foi um dos melhores, quem não se lembra do paredão memorável Dourado X Dicesar, que teve mais de 100 milhões de votos?
Enfim, tomara que em 2012 o BBB tenha um elenco melhor....

Anônimo disse...

SUPERÁ-LOS E COISA FÁCIL, ALIAS O SITE DE VOCÊS EM QUE LUGUAR FICOU ENTRE AS PUBLICAÇÕES SÉRIAS DO BBB?
PORQUE ENGRAÇADO NÃO FORAM NENCIONADOS, EU SOU SIM UMA FÃ DA AUTENTICIDADE, PRESENTE EM DIANA, E COMO TODAS AS PESSOAS TEM MILHARES DE DEFEITOS.

SE QUISEREM FALAR COMIGO FAÇA ATRAVÉS DO MEU ENDEREÇO DE IP, QUE FICA JUNTO AO SITE.DEFENDO AQUI MEU DIREITO PRIVACIDADE- ART.5. CF


CASO CONTRARIO ENTENDEREI COMO OFENSA PESSOAL A MIM E COMO É PREVISTO TAMBÉM NO ARTIGO 5 TODO ATO OFENSIVO FEITO JUNTO AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO ENSEJAM AO MENOS DIREITO DE RESPOSTA.

E FACIL APONTAR O DEDO A UMA MOÇA RECLUSA POR TRES MESES E DESPEJAR, SOBRE ELA TODO SEU FEL, AGORA QUANDO MOSTRAM OS NOSSOS DEFEITOS -CORTAM-SE O DIREITO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E AGRIDEM O CONSUMIDOR, QUE PERFIL HEIN?

PEÇO QUE TODA RÉPLICA SEJA ENCAMINHADA PARA O MEU COMPUTADOR , UMA VEZ QUE SOMENTE VOCÊS TEM MEU ENDEREÇO.

E LEMBRE-SE VIVEMOS EM UM PAÍS DEMOCRATICO VOCÊS SE ACHAM COM O DIREITO DE OFENDER A COLETIVIDADE.

QUANTO A MIM QUALQUER ATO DE REPRESSALIA A MINHA LIBERDADE DE EXPRESSAO VOU UTILIZAR DOS MEIOS CABÍVEIS- PARA EXERCER MEU DIREITO A CIDADANIA.

Anônimo disse...

Mas esse cara ta chorando pitanga ainda????

Anônimo disse...

NÃO QUERIDO TO FALANDO DE CIDADANIA, RESPEITO E PRINCIPIOS CONSTITUCIONAIS, AO CONTRARIO DE VC EU NÃO CHORO PITANGAS, NÃO ACEITO SER ZOADA POR QUEM SE ACHA NO DIREITO DE APONTAR O DEDO E JULGAR, MAS AI DAQUELES QUE FAZEM O MESMO.

E OUTRA O MEU PROBLEMA E COM QUEM ASSINA O BLOG QUE QUALQUER REPRESSALIA A MINHA PESSOA, SABE COMO ACIONAR, FAVOR FICAR CALADINHO QUANDO JA PEGA O BONDE ANDANDO.