sábado, 26 de junho de 2010

Bafafás Póstumos enquanto o bbb11 não vem!

Ça va mes chers???

Falta muito pro próximo bbb ainda, mas os bafafás no cemitério EGO, não acabam jamais!
E aí que Elierdo e Silibigoduda continuam fingindo que se suportam pela fama!
Coisa mais tosca que existe é NAMORO FAKE.
Eu disse e repito forever.

Silibigoduda e Dimona fingindo que se amam..
Aí como se não bastasse isso, Dimona transformou Silibigoduda nela mesma.

Palavra de ordem: MEDO! ahHHAHAH convence muiiiiiiiiito.

Palavra de Elierdo: hummm adolo!
e pra não dizerem que eu sou ruim e maldosa...bom eu sou, mas vá lá..ahhaha
Elierdo fazendo as patinhas, pintou de pink!

Anapança auto-estima surreal, foi patrocinada por marca de botinas numa história de barraca de de beijos na base da placa, ou seja, chuta na cara Brasil!

Eu falei, agora eu mostro!
Fotos de Sergiástica na G!



Enrolada na cobra ou cobrindo as partinhas com os dedos com luvas ridículas da Josiugly

Se acha a beeba né? Jesus!


E como se tudo isso não fosse o suficiente, aloka pensa que é meio lésbica, pq né, really??!



AHhahaah ai ego, MORRI.
E por fim...
AahHAHA OBRIGADA ao leitor Alexandre!
Falsanda na busca por um nariz menos deformed!
Ahahahaha
Esses foram os bafafás pro fim de semana!
No mais, visitem-me no www.cestlaviedamelie.blogspot.com
Bises e comentem preguiças do mundo todoooooO!

Nenhum comentário: