Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Bafafás Póstumos bbb10!

Ça vaaaaaa!
Gente, quanto tempo né!

BBB acabou mas Big Fake Brasil jamais!

Então vamos ao cemitério de ex-bbs mundialmente conhecido??

EGO!!!!!!!


E a Anlésbica, voz de carneiro dos infernos, que está se achando o último alfajor milka mousse mousse mousse do universo, fazendo exigências absurdas pra mostrar as partes junto com a Silibigoduda na Playboy???

Eu acho que Oi, Anlésbica, você é feia, mas graças a Deus que a revista vem sem o som da sua voz de carneira esgarniçada!
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1598660-9798,00-ANGELICA+PEDIU+MAIS+DE+R+MIL+PARA+POSAR+COM+CACAU+PARA+PLAYBOY.html
Mas ó mais Silibigoduda por aí, vocês sabem que eu nunca erro, quando eu falo FAKE, é porque é FAKE.

E de namoro FAKE estamos cansados de ver por aí...
Buscando contratos mágicos marketing business para o dia dos namorados, Silibigoduda e Elierdo ficam aparecendo como namorados.

FATO: Alemonstro e Sirigaita fizeram igual, Julipootakiko e Alessonso aussi.
Ou seja, depois do dia dos namorados as agendas ficarão incompatíveis e eles se separarão!
Estou avisando com antecedência, bem como foi com Maxa e Franputine.
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1598816-9798,00-CACAU+E+ELIESER+FAZEM+GRACA+EM+SHOPPING+EM+SAO+PAULO.html

Sergiástica, mais montada que Lady Gaga passeando pelo shopping. Puxa EGO, isso sim é novidade na minha vida...

Mas wait! Lady Sergiástica agora que é rica tem uma LOUIS VUITTON ou Luis vitão se for da 25 de março né amigos!
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1598543-9798,00-SERGINHO+PASSEIA+MAQUIADERRIMO+EM+SHOPPING.html

Como boa VÍTIMA DA MODA, ela usa todas as tendências ao mesmo tempo!!!!!


Wet legging + camiseta podrinha + perfecto em couro + oxfords.
Bolsa Luis Vitão? ou não de uns...9 anos atrás.

TÁ BOM OU QUEREM MAIS??
ahhahaha

Ai gente, eu fico mais direto no www.cestlaviedamelie.blogspot.com

Visitem lá e comentem aussi...


Comentem preguiças do mundo todoooooooo!

3 comentários:

Anônimo disse...

namoro fake fede



liamu

Anônimo disse...

compre a playboy de junho ta linda a olha nos meus olhos...rsrsrsrs

Alexandre disse...

Eu ri muito com essa noticia

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1601766-9798,00-FERNANDA+FAZ+CIRURGIA+NAO+AGUENTAVA+MAIS+AS+PESSOAS+FALANDO+DO+MEU+NARIZ.html

"Não aguentava mais as pessoas falando mal do meu nariz. Todo mundo tem algum defeito"

Por isso que ela tinha tanta raiva quando todo mundo no BBB falava q ela peidava..acho que ela já tava pensando e sofrendo na cirgurgia pra tampar o C*!!

AHuHAuhUAhuHAuHuahUahUHA!!!!!!!!!!!