domingo, 13 de janeiro de 2013

O novo casal mais retardado de todas as edições.







Não consigo entender que tipo de seleção é essa do BB. Poucas vezes vi um elenco de novatos tão tapados e alienados. Das duas uma: 1 - os psicólogos acham realmente que todos os telespectadores são retardados e merecem ouvir retardados conversando assuntos bizarros propositalmente; ou 2 - não está mais havendo avaliação psicológica na seleção e qualquer coisa entra no bbb bastando ser indicado por alguém que trabalhe na globo. 

Cheguei em casa por volta da 01 da matina e ligando o ppv vi um diálogo na cozinha onde a "cavala" Fernanda estava empurrando o "modelo" orelhudo André contra a parede e perguntando se ele gostava dela , claro depois de muita pressão provocada pela cavala égua pocotó que espalhou pra todo mundo o quanto tava muito a fim do cara e ele não chegava junto, ele respondeu educadamente que ela não fazia o tipo de mulher que ele gosta, que prefere mulher mais discreta e elegante (menos vulgar e periguete) e não gostava muito das atitudes dela (oferecida). A tapada pensou que ele estava com ciúmes do Yuri e atacou com tudo e o bobão não teve coragem de dispensar a égua, teve que ficar pra não se queimar com a casa e manter sua reputação de macho que não pode negar fogo a uma égua no cio. 

Qualquer pessoa com o mínimo de bom senso entenderia que o cara não está a fim e cairia fora depois de ser gentilmente chamada de vulgar e oferecida, mas a bestona achou que ele estava desdenhando pq queria comprar o produto e agarrou o cara, tomou o cartão da mão do freguês e passou na maquininha cielo sem perguntar nem se ele queria parcelar... e o preço saiu caro. Também não precisa ser psicólogo pra em pouco tempo de conversa conseguir sacar que tipo de pessoa é Fernada: Mineira de BH, advogada que não exerce a profissão, loiro platinado com aplique gigante, roupas de periguete quase todas mostrando a polpa da enorme bunda e os peitos que devem ter custado uma boa grana no cirurgião plástico..e com que intenção né? De dar orgulho à família dela? O rapaz não mentiu quando explicou o que achava dela, mas isso é o de menos, pois qualquer mulher tem todo direito de ser sexualmente provocante, liberal, vulgar ou o que quiser ser e eu respeito muito esse direito de fazer o que achar melhor, inclusive já me senti muito atraído por este tipo no passado; o que mais intriga nela é o fato de vestir quase tudo rosinha,  falar meio forçado como criança, querer ser chamada de barbie e princesa e no segundo dia em que fica com um cara ficar imaginando como serão os filhos. Basta olhar um pouco pra ela e ver que tem síndrome de Peter Pan e sua idade mental parou nos 8 anos de idade. Elas precisa de um psiquiatra bom e urgentemente e não de 1,5 milhão pra comprar o enxoval completo da barbie e casar com o príncipe Ken. 

Já o André é um cara que ainda estou avaliando, mas de cara achei sonso, sem muita personalidade, apagado e perdido sem saber o que foi fazer ali, totalmente sem pegada o que alimenta suspeitas de que nem seja chegado no produto. Ele se perdeu mais ainda depois que se viu obrigado a ficar com a cavalona ontem, deve estar morrendo de medo de agora ser visto como parte de um casal e um casal bem bobo e inofensivo em termos de jogo que será trolhado em breve se é que vai durar mais alguns dias. Esta é a velha máxima de que beleza não põe mesa levada ao extremo porque o casal é muito bobinho e infantil, tosco e dá vergonha alheia ver pessoas com mais de 25 anos pagando este mico..e imaginar que esse povo semi inimputável vota e escolhe Presidente..Deus nos ajude!!

Ainda falta ver como entrarão os dois da casa de vidro no jogo. Acredito que eles vão se envolver sentimentalmente com alguém da casa, mas pelo pouco que vi na casa de vidro só a Kamila pode causar um pouco e brigar com as outras mulheres da casa. Por enquanto Dhomini parece ser senhor do jogo, está muito tranquilo e confiante, macaco velho que derrubou o estrategista Masumi. Com certeza absoluta vai sambar em cima destes trouxas novatos e dos veteranos não vem muito perigo, já que Fani, Natália e Anamara parecem ter mudado muito pouco, super Yuri sabemos ser emocionalmente instável e logo deve se meter em confusão e se queimar sozinho. 


2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo em gênero, número e grau. Muito tosco esse namoro fake. Vergonha alheia.

Amélie disse...

Jack do céu! Acabei de ver no "melhores momentos do dia" no multishow e devo dizer, suas palavras descreveram perfeitamente a situação! Digo mais, senti vergonha alheia! O cara falava para ela se valorizar, e ela se esfregando...absurdo! Bambam saiu e ninguém engendeu... Vai ver lembrou que tem 5 milhōes e não precisa disso. Não há dúvidas que Dhominimexerica está superduperultra confiante que o prêmio é dele novamente. No entanto, prêmio sem planejar como gastar não adianta. Ou ele pensa que vai para quantos bbbs?????? Continue postando por mim, merci. =)