Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

LIVE ELIMINAÇÃO




Começou BBB,!


LADO DHOMINI: ''Ela chega nas meninas fazendo gracinha''. Mostrando momentos felizes, barracos com o Eliérdo que resultou NO BARRACO COM ANAMARA.

Hmm...acho que hoje o Dhomini volta para pagar suas contas atrasadas. Tenho que pesquisar, mas ele faliu né? Não conseguiu manter a grana. Também, 500mil só. Hoje nem da para nada. Nem da de ser POPSTAR com essa grana.

Vamos ver, a reação esse ano da AnaMara vendo a família esta tranquila, cade ela berrando feito louca???
E o Dhomini, tranquilo. Mas o cara é um COELHO também, quantos filhos ele tem? 


CALOUROS x VETERANOS 
Veteranos provando que são barraqueiros e eles mesmo se destroem. ADORO, tem que ser assim mesmo. 
Estou APAIXONADA pelo Eliéser, sério, ultimamente é ele quem tem feito a casa ser divertida. JUSTO O PLANTA MASTER... 

SABE POR QUE EU ME IDENTIFIQUEI COM VOCÊ? POR QUE SOMOS DO MESMO REBANHO!
Gente, essa Fernanda ninguém merece.  Força tudo. E Andressa que é a mais linda na casa, cai na dela. Parecem duas crianças, PIOR, criança achando que é adulta.
Quanto blablablablablabla. 


Eliéser fazendo as lerdezas dele...

Hmm, pessoal do grupinho do Ivan defendendo a Nathi. 
E realmente não tem 2 grupos no BBB, é tudo junto e misturado, tudo a mesma merda. Só que os veteranos se ferram mais. Por ja estarem lá como fracassados.

AAAAHHHHH não sirvo para LIVES, sério ashdisuhdushdsud CRISE EXISTENCIAL.

Eu fico vendo o programa e não acho nada realmente muito útil para ser falado. Esta tudo ali, explicito: TUDO MUITO CHATO.
Uma babação de ovo, lambidas, todo mundo feliz. JA DEMOROU O QUARTO BRANCO!
Parece que o BBB começou à 1 ano, e não a 2 semanas.

AGORA VAMOS A CANTORIA:
- TO DE LEFI!!!!!!
Solange queria voltar pro BBB, deveriam deixar.
 Essa Kamilla é uma CHATA. Ela deveria ficar rouca para sempre.
Aii quanta síndrome de perseguição:
ELAS QUEREM VOTAR EM MIM
Querem mesmo, até EU quero votar em você. 

FORÇAÇÃO DE SOLANGE NO BBB. Se queriam uma voltavam com a mesma ué!
CADE INES BRASIL?

O Aslan existe? 
Aiii BOAS ENERGIAS. Boa energia é quando sua luz não cai em dia de chuva. Aqui em casa por exemplo, temos uma péssima energia -q

É isso mesmo, vocês podem fazer grupos, planos e o caramba a quatro : SOMOS NOS AQUI FORA QUE DECIDIMOS. E tenho uma decisão para vocês:
(____________________________________________________________________)
  

ANAMARA E UM ENCANTO CHEIA DE GRAÇA E AMOR PARA DAR.
 E é obvio que ninguém quer a AnaMara, olha a voz da mulher.
Ela era policial né? 
EU GOSTO DE APANHAR. A Nathi ouviu isso????????? Essa frase é dela.
E todos os homens fugindo dela, que lindo isso. MAIS LINDO DEVE SER A MULHER DO DHOMINI VENDO ESSAS CENAS.

Aii meu deus, como detesto essa forçação de amizade e choros. Sera que é tudo tão emocionante assim? 2 semanas apenas cara! 

ACABOU A VOTAÇÃO, bora charge (adoro)


Esse cara....é FODA! 


Momento ABOBRINHA DO BIAL:
Claro que o roteiro é feito. Nós ja estamos ciente disso.
Bial meio sem imaginação colocando o falecido RAUL falando por ele. Que coisa sem nexo.
Lambeção na Ana Mara. DHOMINI MUDOU DE NOME. Eu hein.

ELE QUE SAIU??
Aff fala logo Bial! Que coisa, não queremos saber o que você acha dele, ou sobre a palavra no dicionário.
 Aii que #BialIrônico


QUEM SAIU?

PARA COM ISSO CARAMBA! TENTE OUTRA VEZ!

Aeew....
54% saiu DHOMINI.
Foi apertado, como ja imaginávamos. QUEM SERA QUE GANHA O BBB????
Agora é choro, te amo, amiguxo, Deus é mais. 


Ainda chorando

Choros.
Hmm, procurou o paredão. Sei.....
Que sem energia cara, só 10 aninhos de diferença.
Hmmm....torcendo para Ana Mara. Ela sai no próximo que for.

ACABOU BBB HOJE, meu live foi um LIXO. Espero que nenhum leitor venha me falar isso pois ja tenho consciência. Fico no face e lendo outros blog ao mesmo tempo que vejo tv e escrevo aqui. LOUCURAGEM


BJBJBJBJ





2 comentários:

rosangelaleo disse...

ri de chorar com esse Live!!! Adorei q Dhomini foi embora!!!

Anônimo disse...

Parabéns guria..vc tem talento. Gostei do teu live!

Psicogay