sábado, 3 de abril de 2010

Impressionante a falta de noção desse povo!


Impressionante como as pessoas são burras e arrogantes. Mesmo depois de passado tudo esses indivíduos continuam atribuindo a tão famosa homofobia ao Dourado e insistem em detonar o cara na mídia em qualquer oportunidade:

Dicesar não vai parabenizar vencedor do BBB: "Dourado não merecia ganhar"
Maquiador se arrepende de ter daclarado que lutador merecia nascer saco de pancadas.
A rivalidade entre Dourado e Dicesar não ficou restrita ao jogo. Na manhã seguinte à final do BBB, o maquiador contou ao EGO que ainda está "digerindo a vitória"(tomara que te dê uma diarréia eterna) do lutador.
"Reconheço que os três finalistas são guerreiros, mas passei o dia votando na Fernanda. (não adiantou de nada hahaha)
Dourado não merecia ganhar"(talvez não, mas vc menos ainda seu lixo), decretou. O maquiador contou que não cumprimentou nem pretende parabenizar Dourado pela vitória.( o pior perdedor é aquele que não reconhece o valor do adversário, ele não sabe que com isso desvaloriza ainda mais a si mesmo, já diz a auto-ajuda. hahaha) "Por tudo o que aconteceu lá dentro, ia parecer falso e piegas(mas vc é falso e piegas dicésar). Apesar de dizer que hoje em dia tem dúvidas sobre a homofobia de Dourado(dúvidas?? vc que inventou isso criatura!), Dicesar acredita que o lutador "assinaria embaixo" das ofensas e agressões que a "Máfia Dourada" fez em seu orkut (qual é o orkut desse seboso cheirador de cuecas mijadas pra eu esculhambar também? Bem assim como vc dicésar assina todos os insultos que blogueiros e ativistas fizeram ao dourado).
"Não dá para separar a torcida do jogador. Ela representa o Dourado, assim como a minha torcida representa os meus valores de militante gay(nota-se que pelo tamanho de sua torcida vc tem muito valor). Acredito que ele assinaria embaixo de tudo o que foi dito e feito. Essa 'máfia' morreria por Dourado e acho que ele faria o mesmo por eles"( e vc morre de inveja pq queria ter uma torcida assim, né biba?), avaliou, ressaltando que conheceu os familiares de Dourado e todos são "do bem"(de novo essa história de do bem?).
Dicesar se mostrou arrependido das polêmicas declarações de que Dourado "merecia nascer saco de pancadas ou Judas na próxima encarnação". "Eu falei isso?(hahaha esquecida...só lembra do que te convém, né seu lixo?) Foi da boca para fora (uhummm acreditamos!). Não desejo mal a ninguém"(hahahaha fala sério, o cara desejou a morte do Dourado dentro do jogo), finalizou.

Dicesar não foi o único a se manifestar contra a vitória do lutador. A "colorida" Morango (quem??) também deixou claro que
não faz questão de fazer as pazes com Dourado (garanto que ele deve estar chorando lágrimas de sangue porque vc não quer ser amiguinha dele, sua cretina!haha ele tá muito mal por isso): "A vitória dele foi um retrocesso (pois é, mudou demais a história da humanidade, foi praticamente um novo holocausto)." Já a presidente da ONG Grupo Arco-Íris, Gilza Rodrigues, declarou que a vitória de Dourado foi prova de que vivemos em "um país muito homofóbico." (o mundo é homofóbico, racista, intolerante qto à religiões diferentes, existem preconceitos contra gordos, anões, feios, etc. e não é o resultado de um program de tv que vai mudar nada, se um colorido ganhasse não mudaria nada, assim como o fato do dourado ganhar não quer dizer nada nessa questão!)


2 comentários:

Unknown disse...

Concordo plenamente com vc Jack!!!!
Esse Dicesar é um falso e bajulador, percebam... ele quer bajular todo mundo, é como o Dourado falou PUXA_SACO, é isso!!! Repudio total e completamente a Dicesar e Angélica, que ao meu ver nem merece ser chamada de morango, uma fruta tão doce....

Anja disse...

Céus!!! Quem é você? Essa foi A MELHOR FRASE dos últimos tempos:"o mundo é homofóbico, racista, intolerante qto à religiões diferentes, existem preconceitos contra gordos, anões, feios, etc. e não é o resultado de um program de tv que vai mudar nada, se um colorido ganhasse não mudaria nada, assim como o fato do dourado ganhar não quer dizer nada nessa questão!"... facilita muito quando outra pessoa sumariza o pensamento da gente!
Valeu!