segunda-feira, 5 de abril de 2010

Do Faustão de ontem

Bonjour chers amis!
Ontem vi os ex-bbbs no Faustão, e por mais que me deu ódio com ânsia tive que assistir pra vir contar o que eu achei disso tudo pra vocês.

Primeiro que, oi?! Dimona é a cobra mais ensebada de todas as histórias dos bbbs de todos os tempos.
Sabe o que é a Mona não responder UMA pergunta sequer? Se enrolava mil anos, fazia a louca e ficava por isso mesmo?
Abordada sobre Falsanda e adjacências, Dimona se fazia de a véia louca esclerosada e escorregava muito que master pela tangente, vergonhoso até.

Agora, depois disso tudo, o que foi o cara do arco íris chamando Tourado pra participar da campanha contra homofobia??
Faustão de tempos tem um programa apelativo e ridículo, mas as tiradinhas dele estavam especialmente sem graça nenhuma ontem.

No mais, achei ULTRA UBER desnecessário toda essa confusão que o ex-Baleia Faustão tentou causar e já não é de hoje que super odeio o próprio.

Tourado bem na verdade, não precisaria ter passado por tudo aquilo, foi bastante apelativo, e FORÇADO, ainda mais que ele tem 1,5 milhão e não precisa ficar mendigando emprego na globo né Dimona!

No mais, quero convidá-los a conhecer o blog que vai durar mais que três meses direto, o meu, sobre bafafás, moda e o que mais o mundo permitir.
Venham conhecer o meu queridinho "C'est la vie d'Amélie".

Um comentário:

Srta Beltrana disse...

super concordando e aplaudindo todo o postado...da ex-baleia, tb por mim odiada, à falta de tudo naquele programa do ô loco meu, exceto inveja muita inveja dos concorrentes e vontade de "complicar a vida" do cameão, que deu o troco com a melhor cara de tédio ever vista no programa!
Bj