quinta-feira, 12 de novembro de 2009

BBB x A Fazenda

Vai ser boa a guerra por audiência entre os dois programas.

Record vai colocar A Fazenda 2 no ar bem antes do BBB para ver se consegue uma parcela boa de telespectadores para que esses não migrem para o BBB assim que ele começar.

Boninho já deu uma entrevista bombástica dizendo que o BBB 10 só vai ter homens...tudo isso poder ser uma arma para confundir a Record.

Não sei se vai nesse formato só com homens, mas tenho certeza que o BBB 10 vai ser bem diferente dos outros. Deu muita polêmica essa historia de participante entrar no meio do programa, isso causa briga lá dentro e confusão e acho que nesse BBB 10 isso vai acontecer mais vezes que no BBB 9 quando entrou o tal Cowboy e a Maira...a confusão que os dois aprontaram lá dentro todo mundo lembra !!


4 comentários:

Ver tv pela internet - BBB10 ao vivo gratis disse...

Só lembrando que o site TVbola está transmitindo A Fazenda 2 da rede record ao vivo 24hr .. é só acessar o site http://tvbola.net.br e assistir.
Em Janeiro... tem BBB10 ao vivo no site 24hr

Anônimo disse...

Aíiiiiiiiiiiiii só homem, tou louca pra ver...tomara q sejam todos bem dotados e q role muita sacanagem gay debaixo do edredon!! delícia!!

Erion disse...

0Xi!!! medonho esse ai de cima kkk!!!


Putz! cara que saudade desse blog!! o bigfakebrasil 9 foi excelente.. o 10 então será melhor.. espero!! fiquei esse tempo todo .. entrando sempre pra ver novidades.. mas quase nao tinha... mas sempre estarei aqui!! fã fã fã!! kkkkkkkk

Anônimo disse...

A menina Cacau é apagada e não fará falta na fazenda, se Bom Bom sair vai ficar um porre a fazenda que já é um marasmo, quem dá vida a fazenda e Sheila e bom Bom, parem quem torce pela a ex Global sair, ela tem que seguir a vida e para isso vem lutando muito. Agora com a separação com Dudu vai precisar mais ainda.
Fica Bom Bom e sai Cacau a mosca Morta.