Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Gyranha cantora!?



Mas meudeusdocéu, olha, eu entrei no ego e quase tive um troço!


Não é que a Gyranhuda REALMENTE acha que canta? e bem?!



Gyselle Soares já tem data marcada para estrear como cantora
Ex-BB fará show com o rapper Vinimax e DJ Roque em Nova Iguaçu, no Rio, no próximo dia 26






Daí que o lula é presidente, e se o presidente é um analfabeto sem dedo, dá pra ter uma cantora sem saber o alfabeto também. NOT!





Gente, é solange2 o retorno, tanto na pootisse, como na tosquice, como na burrice e como na porquisse!





VOMITEMOS.





http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL413501-9798,00-GYSELLE+SOARES+JA+TEM+DATA+MARCADA+PARA+ESTREAR+COMO+CANTORA.html





e nem falo do fato de ela ser amiga da BUNDANAVARA né.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL413765-9798,00-GYSELLE+SOARES+E+CAROL+HONORIO+VAO+AS+COMPRAS.html

Nossa, tenho certeza que BUNDANAVARA nasce sem peito há muitas reencarnações e que agora quis ter peito da vida toda e das próximas!


nem o arreio de cavalo dela usado como cinto tá conseguindo segurar tanto peito de silicone.







3 comentários:

Eu disse...

Ela até pode ser analfabeta, mas não é boba. Ela sabe q tem gente pra "escutar" ( pois é, tem gente q vai comprar o cd, ir ao show...) e achar lindo, então?
Vai ganhar real, aproveita Gysmunda!

Sara.

Matt disse...

HSAHSHUAUHSUHAUHUHSAUHSHU
morri com o seus comentários, amélie querida.

bundanavara. HUSAHSUHAUHSHUAHU

~ biia disse...

UDIASHODIUAHSDIUHAS, TENHAM DÓ DO NOSSOS OUVIDOS, ;O HAHA' bundanavara foi o melhor, e quanto silicone, acho que ela tinha trauma ;x
DHASUIDOHASIUHDAS. :*