Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

A culpa é do Público?

Conversa entre Marcos e Cuca (Thalita), +ou- as 03:19am.

"Marcos: putz esse publico é foda
Cuca: por que?
Marcos: porra tiraram meu brother xandão
Cuca: eu tava torcendo pra gy e pra thati ficar
Marcos: e eu pra thati e pro xandão
Cuca: para de falar merda homem!..."

Vlw Fake da Íris ;D

*Tá Ok Marcos, vá para o paredão que vc e o público poderão ficar mais próximos.
Era o público que podia imunizar o Alessonso e não imunizou?*

Nenhum comentário: