terça-feira, 8 de janeiro de 2013

CASA DE VIDRO



Estou aqui, antes da tão esperada estréia do BBB 13.

A casa de vidro é tão monótona, que eu acho que deveriam na próxima edição deixar ela fora do shopping e sem teto, só para ver como eles iam se virar na chuva.

E acho que o pior, e mais nojento de tudo na casa de vidro é esse tal de ''Marcello''.
SUPER APELADOR!
Fica o tempo todo sem camisa se mostrando O GATÃO!


Legal sua massa muscular, mas e a massa cinzenta, como fica?

Além disso, ele tem se mostrando muito ''saidinho'' dando em cima (LITERALMENTE) do André.

Isso na minha terra tem outro nome.

Mas tirando toda a clicheragem da Casa de Vidro, trago uma noticia muito séria:

http://jesusmanero.blog.br/pastor-afirma-que-bbb-e-obra-de-satanas-e-bial-ja-teria-transado-com-bodes/


É galera, Pedro Bial anda brincando com o capiroto...

E aproveitando esse link de Jesus, também trago o ja famigerado BBBizarro do Não Salvo com Jacaré Banguela:


http://www.naosalvo.com.br/bbbizarro-13/

E hoje a noite...TEM!!



BJBJBJ
PiinkFunky


Nenhum comentário: