sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

BBB Torta na Cara




"A morena, vou arrebentar ela no Paredão"


Começando com uma citação do atual líder e também odiado da casa BamBam (li uma piada muito engraçada, conto depois).

Gente, fiquei tão ''ocupada'' assistindo novamente um filme no Space que só peguei o finalzinho do BBB, quando anunciaram a entrada do Macello e Kamilla.
Quem não sabia que seriam eles a entrar? Mas pergunto: POR QUEEEEEE???


Eles não vão fazer barraco! No máximo sexo debaixo do edredom. Mas isso 
Só sei que o que tenho assistido de BBB esta ótimo! Barraco, barraco e barraco.

Ah sim, e aquela Fani toda lambisgóia indo falar com o Bam Bam que não gostava dele.
Não gosta? DANE-SE, o cara ali é o mais forte na casa, puxar briguinha com ele sem motivo é pedir para sair fora!

E agora, vamos a IMAGEM DA NOITE!



Eu ia fazer uma montagem,mas acho que iria ser ''ofensivo''.

MAS SE VOCÊS QUISEREM FAZER E ENVIAR....


Ficarei de olho na madruga pelo PPV, acho que hoje tera mais discussão.
Ja que ela chamou o cara de RIDÍCULO na frente do Bial.

Ridícula é ela!


BJBJBJ até a próxima





Nenhum comentário: